sábado, 30 de julho de 2011

E o salto passou! (aleluia!)

Fiquei totalmente off de internet até ontem por motivos de força maior. Meu pequeno nos se pegou num salto de desenvolvimento que pelo amor de deus! Até então, os saltos/picos deles eram moleza, mas esses últimos dias foram só o pó da mamãe aqui. Hehehe...
Há uns dois dias ele começou a ficar manhoso, só queria colo (o dia inteiro!), chorava do nada, e mamava, meu deus como mamava a criança!
A noite era um deus nos acuda. Toda a rotina linda que Francisco tinha foi por água abaixo. Ele ia dormir as 19:30 (reclamando e chorando de sono) e quando eram umas 21:00, acordava chorando de fome (gordo bezerro o meu filho?), dai dormia de novo e meia noite acordava pra mamar, depois as 3, as 6 até umas 8:30, quando eu parava de insistir em tentar fazê-lo dormir e apelava pra vovó levantava com ele.
Olha, não foi fácil não! Fiquei podre, alias, não só eu, papai e vovó também.
Mas, como nada ruim dura muito, Francisco ontem ficou acordado até umas 20 horas (coisa que nunca faz, no máximo dos máximos é até 19:30 brigando muito) e ficou super tranquilo. Daí o colocamos pra dormir (o que deu um certo trabalhinho, confesso) e o danado acordou somente hoje, as CINCO horas da manhã! #vitória
Mamou e dormiu de novo, acordando realmente só as 9:10!! \o/ Gente, 13 horas de sono! Se a recompensa for assim, que venham mais e mais saltos!

"Acho que o resultado desse salto foi eu ficar mais bonito, mamãe." 


P.S: Só avisando que hoje tem postagem minha lá no "E hoje vai ser uma festa", com receitas de brigadeiros (testados e aprovados por mim). =D

Um comentário:

Carol Liôa disse...

amiga esses saltos acabam com a gente né! olha q a Clarice passou por um no 3º mês q quase me enlouqueceu rsrsrs bjs